segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

NATAL DE JESUS


Vim pra ficar na tua casa.
Eu vim ao mundo, numa noite fria e eis que nasci em uma pobre manjedoura, pois não havia lugar para mim na hospedaria.

Mesmo diante das circunstâncias que o mundo me ofereceu, recebi um profundo amor de Maria e José, meus pais, que antes do meu nascimento prepararam tudo para a minha chegada.

O tempo foi passando e fui crescendo em sabedoria e humildade, e fiz a minha opção em buscar as coisas do Pai. Em virtude desta minha escolha vieram muitas coisas boas; realizei curas, milagres, prodígios, com isso muitas pessoas mudaram de vida, se converteram, passaram a crer em Deus e suas vidas se modificaram.

 Mas ao aceitar os planos do Criador em minha história, apareceram as dificuldades, tribulações e sofrimentos que me levaram a morte na Cruz. Apesar de tudo o que passei, se fosse necessário, faria tudo novamente, pois o Pai jamais me abandonou, e me ensinou que o significado do amor é amar o próximo de forma incondicional por qualquer circunstância, e é perdoando que se é perdoado, para uma vida de felicidade eterna.

E esta é minha história que se comemora todo ano. Recordando o menino que veio salvar o que estava perdido. Então deixai que eu entre em seu coração!
 
Pois,"Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, se não por mim."
(João, 14:6)
 “Se vós me amais, guardai meus julgamentos; e eu pedirei a meu Pai, e Ele vos enviará um outro consolador, afim de que permaneça eternamente convosco: o espírito de verdade” (São João, 14: 15-17 e26)
E,
“Se alguém ouvir minhas palavras e não crer, eu não o julgo, pois, não vim para julgar o mundo, mas para salvar o mundo”.

(João, 12:47)

Um Santo Natal e que Jesus e Maria de Nazaré abençoem você e sua família.
 E que venha um Ano Novo cheio de Paz, Amor e Alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários ou sugestões, é importante para nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...