Reuniões Públicas



           As Reuniões Públicas Doutrinárias objetivam esclarecer aos irmãos que veem em busca de respostas a cerca dos questionamentos referentes ao mundo invisível.


         Além disso, busca levar o conhecimento doutrinário espírita, em especial a mensagem do Cristo Jesus, à luz do Espiritismo, com vista a instruir os ouvintes sobre a relação entre os mundos material e espiritual, e a motivá-los a modificarem conceitos e hábitos que são obstáculo à felicidade, à reforma intima, e fortalecer, ou em muitos casos, acender a fé raciocinada nos irmãos visitantes.


       Consolando, reformulando ideias e nos direcionando ao entendimento de conceitos referente ao tríplice aspecto da doutrina, ciência, filosofia e religião, nos possibilita compreender “quem somos”, “de onde viemos” e “para onde vamos”, nos renovando as esperanças de um bem viver.


       As reuniões são baseadas nas obras básicas da codificação da doutrina espírita, de autoria de ALLAN KARDEC: “O Evangelho Segundo o Espiritismo”, “O Livro dos Espíritos”, “O Livro dos Médiuns", "A Gênese" e "O Céu e o Inferno". Além de outras obras espíritas de apoio.
As mesmas acontecem nas Terças-feiras, Quintas-feiras e Sábados das 20 min às 21h.






Muita Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários ou sugestões, é importante para nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...